2ª temporada da premiada adaptação de Anne de Green Gables ganha trailer legendado

A Netflix divulgou o pôster, duas fotos e o trailer legendado da 2ª temporada de “Anne with an E”, série canadense baseada no clássico da literatura infantil “Anne de Green Gables”. Exibida […]

A Netflix divulgou o pôster, duas fotos e o trailer legendado da 2ª temporada de “Anne with an E”, série canadense baseada no clássico da literatura infantil “Anne de Green Gables”. Exibida no Canadá com o título de “Anne”, a adaptação da obra de L.M. Montgomery encantou por sua belíssima fotografia de cenários rurais e pela interpretação cativante de Amybeth McNulty (do terror “Morgan”) no papel-título, e a prévia dos novos episódios mantém a mesma atmosfera encantadora.

A personagem criada em 1908 já foi adaptada inúmeras vezes para o cinema, televisão e até mesmo como animação, mas a série atual se provou a versão mais cativante da obra, e não por acaso venceu o Canadian Screen Awards como Melhor Série Dramática e até mesmo o DGA Awards, prêmio do Sindicato dos Diretores dos Estados Unidos, conquistado pela cineasta neozelandesa Niki Caro.

A série foi desenvolvida por Moira Walley-Beckett (criadora de “Flesh and Bone” e roteirista de “Breaking Bad”) e além de Niki Caro (“Terra Fria”), conta com a direção da canadense Patricia Rozema (“Palácio das Ilusões”).

Os novos episódios da rebatizada “Anne with an E” chegam na Netflix em 7 de julho.