Zoe Saldaña ganha estrela na Calçada da Fama de Hollywood

A atriz Zoe Saldaña, protagonista das franquias “Avatar”, “Guardiões da Galáxia” e “Star Trek”, recebeu nesta quinta (3/5) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood. A cerimônia foi acompanhado por vários […]

A atriz Zoe Saldaña, protagonista das franquias “Avatar”, “Guardiões da Galáxia” e “Star Trek”, recebeu nesta quinta (3/5) sua estrela na Calçada da Fama de Hollywood.

A cerimônia foi acompanhado por vários amigos poderosos da atriz, como o presidente da Disney, Alan Horn, o presidente da Marvel, Kevin Feige, e o cineasta James Cameron, de “Avatar”, que a definiu como uma “força da natureza”. “É a dona do espaço sideral. A rainha do universo”, disse o diretor, referindo-se à especialização da atriz em filmes de ficção científica espacial.

“Se dissessem que essa menina que fazia teatro no Brooklyn ia chegar até aqui, eu não acreditaria. Não porque não acreditasse em mim mesma, mas porque não podia pagar uma passagem de avião para vir naquela época”, comentou a atriz, em seu discurso de agradecimento.

Ela contou como foi sua primeira viagem a Los Angeles, quando veio fazer aulas de atuação e aproveitou a oportunidade para visitar Hollywood. “Percorremos todas as ruas tirando fotos e fazendo vídeos das estrelas, sonhando se algum dia seríamos nós que estaríamos aí. Voltei ao hotel e perguntei às minhas irmãs se nós poderíamos alcançar algo assim. E elas me responderam: ‘Claro que sim!’ Essa noite me deu esperança. Com trabalho duro e fé, sei que posso conseguir o que quiser”, declarou.

A cerimônia também foi prestigiada por amigos, como o casal Mila Kunis e Ashton Kutcher, colegas como Pom Klementieff e Karen Gillan, ambas de “Guardiões da Galáxia”, pela família da atriz, seu marido Marco Perego e os três filhos do casal.

Atualmente, Zoe Saldaña está em cartaz nos cinemas com o filme “Vingadores: Guerra Infinita”, no qual interpreta a personagem Gamora, também presente na franquia “Guardiões da Galáxia”.