Zachary Levi revela imagem de Shazam no Instagram

O ator Zachary Levi (série “Chuck”) revelou uma foto oficial com o uniforme de Shazam no primeiro filme do super-herói da DC Comics. Ele posou diante de um mural impresso com uma […]

O ator Zachary Levi (série “Chuck”) revelou uma foto oficial com o uniforme de Shazam no primeiro filme do super-herói da DC Comics.

Ele posou diante de um mural impresso com uma imagem do personagem do filme, que aparece bebendo uma raspadinha, e publicou o clique no Instagram, acrescentando o comentário: “É disso que são feitos os sonhos! Desejos completamente realizados, e ainda uma bebida!”, escreveu o ator.

O filme vai contar a nova versão da sua origem. Assim, quem conhecia o personagem como Capitão Marvel – seu nome original – pode ser surpreendido com uma trama completamente diferente da estabelecida nos anos 1940, quando ainda era publicado pela Fawcett Comics, e até mesmo de seu resgate nos anos 1970, quando virou herói da DC. Toda essa história foi zerada no evento “Novos 52” de 2012, que reformulou não só Shazam, mas também os coadjuvantes da sua família – antigamente chamada de Família Marvel.

Pelo menos, o básico do personagem continua. Ele é um menino franzino chamado Billy Batson (vivido por Asher Angel, da série “Andi Mack”) que vira um super-herói adulto e fortão (Zachary Levi) ao pronunciar a palavra mágica “Shazam!”.

Com direção de David F. Sandberg (“Annabelle 2: A Criação do Mal”), “Shazam!” é o segundo filme na fila de estreias dos heróis da DC – após “Aquaman”, previsto para dezembro de 2018, e antes de “Mulher-Maravilha 2”, que chega em novembro do ano seguinte. A previsão de estreia é para abril de 2019.

This! This is what dreams are made of. Complete and total wish fulfillment, plus a beverage! ? All the squeees. #LicensingShowLasVegas #SHAZAMmovie #FirstLook? ?‍♂️

Uma publicação compartilhada por Zachary Levi (@zacharylevi) em