Will Smith vai gravar o tema oficial da Copa do Mundo 2018

O ator Will Smith (“Bright”) foi confirmado como cantor da música oficial da Copa do Mundo FIFA 2018. Ele é um dos astros mais conhecidos do planeta, o que teria justificado a […]

O ator Will Smith (“Bright”) foi confirmado como cantor da música oficial da Copa do Mundo FIFA 2018. Ele é um dos astros mais conhecidos do planeta, o que teria justificado a escolha.

Segundo informou o site da revista Vibe, o astro de Hollywood reviveu seus dias de rapper ao se juntar ao porto-riquenho Nicky Jam e a cantora Era Istrefi, natural de Kosovo, para a gravação, que foi produzida pelo DJ Diplo.

O empresário de Nicky revelou, em entrevista para a W Radio, que os artistas estavam dando os toques finais na canção na semana passada. A previsão é que a música, que ainda não teve seu título divulgado, seja divulgado já na próxima sexta-feira (25/5).

Nas edições recentes do evento, a música oficial da Copa tem sido tocada ao vivo no último dia da competição, cuja audiência televisiva chega a atingir 2 bilhões de pessoas.

Entre os temas oficiais recentes da Copa da Mundo FIFA incluem-se “Waka Waka”, de Shakira, e “The Cup of Life”, de Ricky Martin. A presença do astro de reggaeton Nicky Jam na nova gravação garante a supremacia latina na categoria das “músicas da FIFA”.