Wildlife: Elogiado drama de estreia de Paul Dano como diretor ganha primeiro trailer

A IFC Films divulgou o trailer de “Wildlife”, drama indie que marca a estreia na direção do ator Paul Dano. Aos 33 anos, ele coleciona grandes performances em filmes como “Sangue Negro” […]

A IFC Films divulgou o trailer de “Wildlife”, drama indie que marca a estreia na direção do ator Paul Dano. Aos 33 anos, ele coleciona grandes performances em filmes como “Sangue Negro” (2007) e “The Beach Boys: Uma História de Sucesso” (2014). Agora mostra mais facetas de seu talento ao dirigir e escrever a adaptação do romance homônimo de Richard Ford (“Estranhos Encontros”).

Dano assina o roteiro com sua parceira Zoe Kazan (que escreveu e estrelou “Ruby Sparks”) e filma os atores Carey Mulligan (“Mudbound”) e Jake Gyllenhaal (“Animais Noturnos”) nos papéis principais.

Eles vivem um casal, no começo dos anos 1960, cujo relacionamento começa a desmoronar diante do filho adolescente (Ed Oxenbould, de “A Visita”). Desempregado e sem propósito, ele decide se voluntariar para combater um grande incêndio nas florestas da região, enquanto a mulher embarca num caso com um homem mais velho (Bill Camp, da série “The Night of”).

Exibido nos festivais de Sundance e Cannes, “Wildlife” encantou a crítica internacional e atingiu 100% de aprovação no Rotten Tomatoes. Ainda sem estreia prevista para o Brasil ou mesmo os Estados Unidos, o filme terá seu lançamento comercial em novembro no Reino Unido.