Unbreakable Kimmy Schmidt evoca Mary Tyler Moore em vídeo de sua 4ª e última temporada

A Netflix divulgou um vídeo de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que revela a data de estreia da 4ª e última temporada da atração. A prévia sugere um começo de episódio, no alto astral […]

A Netflix divulgou um vídeo de “Unbreakable Kimmy Schmidt”, que revela a data de estreia da 4ª e última temporada da atração. A prévia sugere um começo de episódio, no alto astral da personagem. E chama atenção a forma como a sequência remete à abertura da série clássica “Mary Tyler Moore”, com direito a boina atirada para cima, numa explosão de otimismo. Mas se os gorros de Mary Richards (a personagem de Mary Tyler Moore em 1970) desapareciam no ar de Minneapolis no começo de cada episódio, as boinas de Kimmy (Ellie Kemper) viram decoração de uma árvore em Nova York.

A 4ª temporada será dividida em duas partes. Os primeiros seis episódios chegam à Netflix em 30 de maio e outros sete serão lançados mais adiante, encerrando a série.

De acordo com o site Deadline, a Universal Television teria um plano de finalizar a trama com a produção de um filme, escrito por Tina Fey e Robert Carlock, co-criadores da série.

Ainda não há posição oficial da plataforma sobre este projeto.

Enquanto isso, compare abaixo as semelhanças entre os otimismos de Kimmy e Mary, duas garotas que acreditavam poder mudar o mundo com seus sorrisos. E Mary Richards, de fato, mudou.