Trailer revela clima tenso da 3ª e última temporada de Shades of Blue

A rede NBC divulgou o trailer da 3ª e última temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez. A prévia revela o clima tenso do desfecho, que culmina com […]

A rede NBC divulgou o trailer da 3ª e última temporada de “Shades of Blue”, série policial estrelada por Jennifer Lopez. A prévia revela o clima tenso do desfecho, que culmina com o testemunho da protagonista, revelando os crimes dos colegas policiais num tribunal.

Criada pelo roteirista Adi Hasak, autor dos thrillers de ação “Dupla Implacável” (2010) e “3 Dias Para Matar (2014), a série marcou a volta de Lopez à TV após 20 anos – ela foi lançada como dançarina no programa humorístico “In Living Colour” nos anos 1990.

A experiência só não vai durar mais devido à agenda lotada da atriz, que não está dando conta de seus compromissos – entre eles, o especial musical “Bye Bye Birdie”, dois filmes, o reality show “World of Dance” e uma residência de shows em Las Vegas, a ser finalizada em setembro.

Além de estrelar a série, Lopez também é produtora executiva de “Shades of Blue”, em parceria com Ryan Seacrest, apresentador do “American Idol”, programa de calouros que teve Lopez como jurada.

Os 10 episódios finais estrearão em 17 de junho nos Estados Unidos.

A série é exibida no Brasil pelo canal pago Universal.