Trailer legendado de 13 Reasons Why mergulha no bullying e na escuridão

A Netflix divulgou novas fotos e o trailer legendado da 2ª temporada de “13 Reasons Why”. A prévia retoma o tema do teaser e dos pôsteres, anteriormente divulgados, em que fotos revelam […]

A Netflix divulgou novas fotos e o trailer legendado da 2ª temporada de “13 Reasons Why”. A prévia retoma o tema do teaser e dos pôsteres, anteriormente divulgados, em que fotos revelam segredos íntimos dos personagens e afirmam que Hannah (Katherine Langford) não foi a única vítima de bullying na escola. Paralelamente, há vislumbres de mais bullying e de uma campanha de difamação, culminando em ameaças de retaliação e vingança, com o protagonista Clay (Dylan Minnette) transtornado pela culpa – e assombrado por Hannah – a ponto de decidir fazer justiça com as próprias mãos e um revólver.

Segundo a sinopse oficial, a 2ª temporada vai acompanhar “as consequências da morte de Hannah e a difícil jornada de nossos personagens rumo à recuperação. A escola Liberty se prepara para ir a julgamento, mas alguém quer impedir a todo custo que a verdade sobre a morte de Hannah venha à tona. Fotos ameaçadoras levam Clay e seus colegas à descoberta de um segredo terrível – e uma conspiração para encobri-lo”.

Embora toda a história do livro “Os Treze Porquês”, de Jay Asher, que inspirou a atração, tenha sido contada na 1ª temporada, o próprio escritor encorajou o showrunner Brian Yorkey a continuar a série ao dizer que gostaria de ver uma 2ª temporada.

Os novos episódios estreiam em 18 de maio na plataforma de streaming.