Trailer da 5ª temporada de Power mostra busca por vingança

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e o trailer da 5ª temporada de “Power”, sua série de maior audiência, com 9,3 milhões de telespectadores por episódio em todas as plataformas. […]

O canal pago americano Starz divulgou o pôster e o trailer da 5ª temporada de “Power”, sua série de maior audiência, com 9,3 milhões de telespectadores por episódio em todas as plataformas. A atração faz tanto sucesso que já foi renovada para o sexto ano, meses antes da estreia dos novos episódios.

Criada por Courtney Kemp Agboh (produtora-roteirista de “The Good Wife”), “Power” é estrelada pelo ator Omari Hardwick (série “Dark Blue”) e se passa nos bastidores da vida noturna de Nova York, onde o glamour se mistura com o submundo do tráfico de drogas. Na trama, “Ghost” vive uma vida dupla como um rico dono de boate e traficante de alto nível. Seus problemas começam quando ele percebe que pode fazer sucesso e dinheiro longe do crime.

Nos próximos episódios, o protagonista vai buscar vingança pela morte da filha, mas sua sede de sangue ameaça desmantelar seu legado, já que a polícia fica cada vez mais próxima de descobrir sua verdadeira identidade.

“Power” retorna no dia 1º de julho com um episódio que vai marcar a estreia na direção de Curtis Jackson, ator e produtor da série, além de rapper – ninguém menos que o rapper 50 Cent.