The Magic Order: Netflix divulga trailer de sua primeira revista em quadrinhos

A Netflix divulgou o trailer de “The Magic Order”, sua primeira revista em quadrinhos, que chega nas lojas físicas em 13 de junho. O projeto é também o primeiro lançamento da Netflix […]

Divulgação/Netflix

A Netflix divulgou o trailer de “The Magic Order”, sua primeira revista em quadrinhos, que chega nas lojas físicas em 13 de junho.

O projeto é também o primeiro lançamento da Netflix após a aquisição da Millarworld, que publica os quadrinhos de Mark Millar, criador das obras que viraram os filmes “O Procurado”, “Kick-Ass”, “Kingsman: Serviço Secreto” e suas continuações.

A ideia da plataforma é lançar quadrinhos inéditos com o objetivo de posteriormente adaptá-los em filmes e séries, considerando como as obras anteriores de Miller fizeram sucesso no cinema. No caso de “The Magic Order”, uma série já está em desenvolvimento.

A trama tem seis edições e ilustra, com desenhos de Olivier Coipel, a trajetória de cinco famílias de mágicos que passaram gerações tentando proteger a humanidade, todos vivendo de forma normal e fora da atenção dos vizinhos. Até que surge um novo e misterioso vilão, que passa a matar os integrantes das famílias poderosas.

“Minha ideia com ‘The Magic Order’ foi mostrar uma sociedade secreta de bruxos bons que combatem todas as coisas ruins há centenas de séculos, mas que vivem discretamente com seus empregos de colarinho branco e suas vidas domésticas ordinárias”, disse Millar, em entrevista à revista Entertainment Weekly. “Eles têm essa vida secreta, mas para o restante são completamente normais, o que é uma ideia mais de um ‘Sopranos’ do que ‘O Senhor dos Anéis'”, completou.

Veja a arte de capa do primeiro exemplar logo abaixo do trailer.