The Good Fight é renovada para a 3ª temporada

A plataforma americana CBS All Acess renovou “The Good Fight” para sua 3ª temporada. Primeiro lançamento do serviço de streaming da rede CBS, a série tem atraído muita atenção nos Estados Unidos […]

A plataforma americana CBS All Acess renovou “The Good Fight” para sua 3ª temporada.

Primeiro lançamento do serviço de streaming da rede CBS, a série tem atraído muita atenção nos Estados Unidos devido ao tema dos episódios atuais, centrados num potencial impeachment de Donald Trump, devido as recentes polêmica sexuais do presidente americano.

“’The Good Fight’ é um exemplo perfeito do que buscamos para uma série original do CBS All Access: instigante, pioneira e, acima de tudo, incrivelmente divertida”, disse Julie McNamara, vice-presidente de conteúdo do All Access. “Mal podemos esperar para ver o que Robert e Michelle King, sua equipe criativa e o elenco incomparável trarão para o público na terceira temporada”.

Spin-off de “The Good Wife” criado por Robert e Michelle King, o casal responsável pela série anterior, “The Good Fight” reencontra a personagem Diane Lockhart (Christine Baranski) após um escândalo financeiro acabar com suas reservas e planos de aposentadoria, destruindo também a carreira da nova personagem vivida por Rose Leslie (série “Game of Thrones”), uma jovem advogada lésbica que precisa lidar com o ódio de todos e o escrutínio da polícia, graças às falcatruas do pai.

Falidas, as duas resolvem se juntar para formar uma nova firma jurídica, trazendo a bordo novos advogados, mas também alguns rostos conhecidos, como Cush Jumbo, que entrou na última temporada de “The Good Wife” como Lucca Quinn, e Sarah Steele, que interpretou a filha de Eli Gold na série original. Carrie Preston também reprisa seu papel como a advogada Elsbeth Tascioni em participação especial. Até mesmo Mike Colter, hoje em “Luke Cage”, retomou o papel do traficante Lemond Bishop na nova temporada.

Como todos os serviços de streaming, o CBS All Access não divulga dados de audiência, mas, além de estar na mídia, a atual temporada de “The Good Fight” tem 92% de aprovação no site Rotten Tomatoes.

A 2ª temporada se encerra em 27 de maio e não há previsão para a estreia dos próximos episódios.