The Big Bang Theory: Casamento de Sheldon e Amy ganha primeira foto

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial do casamento de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) em “The Big Bang Theory”. A imagem também apresenta os […]

A revista Entertainment Weekly divulgou a primeira foto oficial do casamento de Sheldon Cooper (Jim Parsons) e Amy Farrah Fowler (Mayim Bialik) em “The Big Bang Theory”. A imagem também apresenta os intérpretes dos pais de Amy, Kathy Bates (recém-saída da série “Disjointed”, do mesmo produtor) e Teller (o mágico que é tão bom que fez sumir até seu sobrenome).

Curiosamente, a mãe de Amy já tinha aparecido na série, mas vivida por outra atriz, Annie O’Donnell, em dois episódios distantes, exibidos em 2010 e 2014.

Intitulado “The Bow Tie Asymmetry”, o episódio do casamento encerra a 11ª temporada e contará com vários outros convidados, entre eles os atores Mark Hamill (o Luke Skywalker de “Star Wars”) e Jerry O’Connell, que viverá a versão adulta de Georgie, irmão de Sheldon – visto ainda criança na série “Young Sheldon”.

A exibição está marcada para o dia 10 de maio nos Estados Unidos.

No Brasil, “The Big Bang Theory” é exibida pelo canal pago Warner.