Thanos finalmente apaga Deadpool, ao vivo no programa de Stephen Colbert

Thanos finalmente apaga Deadpool, ao vivo no programa de Stephen Colbert

 

Deadpool (ainda) não está oficialmente no universo cinematográfico da Marvel. Mas isto não o impediu de ser apagado da existência por Thanos.

Os eventos de “Vingadores: Guerra Infinita” demoraram a encontrá-lo, por isso ele foi visto na Coreia do Sul no fim de semana. Mas ao interromper o talk show de Stephen Colbert na noite de terça (15/5), em Nova York, o destino do mercenário mutante pôde ser testemunhado por milhares de telespectadores. Suas últimas palavras foram piii, piii, piii… Thanos.

Com isso, ele não poderá mais ser visto nos cinemas em “Deadpool 2”. As estreias precisarão ser canceladas. Claro…

Informações alternativas relatam um destino diferente para o herói falastrão. Na verdade, Deadpool teria sido apenas teletransportado para Guantánamo, após fazer piada sobre o envolvimento do Presidente dos Estados Unidos com atos escatológicos de prostitutas russas. Representantes da Fox, que têm bom relacionamento com Donald Trump, já teriam discretamente providenciado sua soltura. Assim, o filme continua marcado para esta quinta (17/5) nos cinemas brasileiros.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna