Single Parents: Nova série de comédia da criadora de New Girl ganha imagens e trailer

A rede americana ABC divulgou cinco imagens e o primeiro trailer de “Single Parents”, nova série de comédia sobre famílias estrelada por Leighton Meester (a Blair de “Gossip Girl”). Criada pela dupla […]

A rede americana ABC divulgou cinco imagens e o primeiro trailer de “Single Parents”, nova série de comédia sobre famílias estrelada por Leighton Meester (a Blair de “Gossip Girl”).

Criada pela dupla Elizabeth Meriwether e J.J. Philbin, respectivamente criadora e roteirista de “New Girl”, a série acompanha um grupo de pais solteiros que passam a conviver devido à escola dos filhos pequenos. Como pais solteiros, eles buscam se envolver o mínimo possível nas atividades escolares, até que surge um novo pai, superligado na filha.

A série começa quando o grupo conhece o tal superpai, Will (Taran Killam, do humorístico “Saturday Night Live”), um cara de 30 e poucos anos que está tão focado em criar sua filha que perdeu de vista quem ele é como homem. Quando os outros pais solteiros percebem o quanto Will se afundou no papel de pai em tempo integral, eles se unem para tirá-lo do buraco e fazê-lo perceber que ser um ótimo pai não significa sacrificar tudo que envolve sua própria identidade.

Leighton Meester vive a protagonista feminina, uma das poucas mulheres do grupo, que ainda destaca um deslocado Brad Garrett (da série “Everybody Loves Raymond”), bem mais velho que os demais e finalmente estrelando uma sitcom que não inclui auditório e claque. Os pai e a mãe que completam o grupo são Jake Choi (“Wolves”) e Kimrie Lewis (série “Scandal”).

A série tem estreia prevista para a temporada de outono, entre setembro e novembro, nos Estados Unidos.