Série Great News, de Tina Fey, é cancelada na 2ª temporada

A rede NBC anunciou o cancelamento da série de comédia “Great News” em sua 2ª temporada. A atração estreante nunca foi um grande sucesso, mas perdeu mais de 1 milhão de telespectadores, […]

A rede NBC anunciou o cancelamento da série de comédia “Great News” em sua 2ª temporada.

A atração estreante nunca foi um grande sucesso, mas perdeu mais de 1 milhão de telespectadores, desabando de 3,5 milhões na 1ª temporada para 2,1 milhões no final do segundo ano.

Aí, não adiantou o bom relacionamento com sua produtora, Tina Fey, que foi responsável por uma das comédias de maior reconhecimento crítico do canal nos últimos anos, “30 Rock” (ou, como querem os tradutores da TV aberta, “Um Maluco na TV”).

Criada por Tracey Wigfield (roteirista de “30 Rock” e “The Mindy Project”), “Great News” tinha uma premissa capaz de cruzar “Mary Tyler Moore” (1970–1977) e “Um Senhor Estagiário” (2015).

A trama gira em torno do ambiente de trabalho tumultuado de uma produtora de telejornal, vivida por Briga Heelan (série “Love”), que além de precisar lidar com o estresse diário do emprego e um âncora intratável (John Michael Higgins, de “A Escolha Perfeita”), vê-se em apuros ainda maiores quando seu chefe (Adam Campbell, da série “Unbreakable Kimmy Schmidt”) decide contratar a mãe dela (interpretada pela veterana comediante Andrea Martin, de “Casamento Grego”) como sua nova estagiária.