Roteiristas afirmam que Capitão América e Viúva Negra terão maior destaque em Vingadores 4

Muitos fãs reclamaram do pouco destaque dado ao Capitão América/Nômade (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) em “Vingadores: Guerra Infinita”, especialmente considerando que o material promocional destacava bastante a presença dos […]

Muitos fãs reclamaram do pouco destaque dado ao Capitão América/Nômade (Chris Evans) e Viúva Negra (Scarlett Johansson) em “Vingadores: Guerra Infinita”, especialmente considerando que o material promocional destacava bastante a presença dos dois heróis. Mas eles serão compensados com maior presença em “Vingadores 4”. Ao menos, é o que afirmam os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, responsáveis pelos dois filmes, em entrevista ao site The Hollywood Reporter.

“Alguns personagens tiveram menos espaço neste filme. Quando os abordamos, percebemos que alguns deles teriam muito mais potencial no longa do próximo ano, em termos de como eles seriam testados nessa história. Eu não vou te contar qual é a história. Só digo que temos menos de Steve Rogers e Natasha do que você espera em ‘Guerra Infinita’. Isso porque eles são durões, quando a ameaça chega eles se dispõem a enfrentá-la. Eles não vacilam. Eles não lamentam. Eles não pensam no que perderam. Então, não temos muito o que explorar quando não temos tanto tempo. Mas existe muita coisa depois”, explicou Markus.

Os roteiristas também afirmaram que “Vingadores 4” será maior e melhor que “Guerra Infinita”. O adjetivo “maior” é obrigatório, considerando como as continuações da Marvel são cada vez mais opulentas.

“Vingadores: Guerra Infinita” já está em cartaz nos cinemas e “Vingadores 4” tem estreia marcada para 2 de maio de 2019.