Ricky Gervais vai estrear nova série de comédia na Netflix

A Netflix encomendou uma nova série de Ricky Gervais, criador da versão original inglesa de “The Office” e da divertida “Extras”, entre outras. Intitulada “After Life”, a série de comédia terá seis […]

A Netflix encomendou uma nova série de Ricky Gervais, criador da versão original inglesa de “The Office” e da divertida “Extras”, entre outras. Intitulada “After Life”, a série de comédia terá seis episódios com meia hora de duração, ao estilo das produções britânicas do gênero.

A trama vai companhar Tony (Gervais), um homem que tinha uma vida perfeita. Mas quando sua esposa morre, tudo muda. Depois de pensar em tirar a própria vida, ele decide acertar as contas com o universo de outro modo, dizendo e fazendo o que quiser a qualquer hora. Ele acredita que isso o torna poderoso – não se importar consigo mesmo ou com qualquer outra pessoa – , mas a situação se complica quando todos seus amigos resolvem salvar o cara legal que eles costumavam conhecer.

Curiosamente, Gervais é conhecido por se portar como a descrição do personagem. Seu humor depreciativo já causou estragos nas relações públicas do Globo de Ouro, evento que ele apresentou várias vezes.

Essa não é a primeira parceria do comediante com o serviço de streaming, que produziu seu filme “Correspondentes Especiais” e foi coprodutor da série “Derek”, junto do Channel 4 britânico.

Ainda não há previsão de estreia para “After Life”.