Rick and Morty é renovada para mais 70 episódios

Após manter os fãs em suspense por meses, o Adult Swim finalmente renovou a animação “Rick and Morty”. O detalhe é que a renovação não foi apenas para mais uma temporada típica […]

Após manter os fãs em suspense por meses, o Adult Swim finalmente renovou a animação “Rick and Morty”.

O detalhe é que a renovação não foi apenas para mais uma temporada típica de 10 episódio. O bloco adulto do canal pago Cartoon Network encomendou nada menos que 70 episódios inéditos.

Quem contou a novidade foi o co-criador Justin Roiland, que publicou no Twitter um desenho em que Rick aparece preparando Morty para “mais 70 aventuras”. Veja abaixo.

Como as três primeiras temporadas da série tiveram de 10 a 11 episódios cada, é possível esperar mais sete temporadas da produção. Mas não há datas ou maiores explicações sobre como os episódios devem ser exibidos.

Criada por Roiland e Dan Harmon (criador também de “Community”), a série acompanha o cientista louco Rick e seu neto Morty em aventuras pelo tempo, espaço e outras dimensões, e já tem impacto na cultura pop, após inspirar um clipe da dupla de rap Run the Jewels.

A série concluiu sua 3ª temporada em outubro de 2017, nos Estados Unidos. No Brasil, ela é transmitida pelo canal pago TBS e também tem duas temporadas disponíveis no catálogo da Netflix.