Rel: Série de comédia do ator de Corra! ganha imagens e primeiro trailer

A rede Fox divulgou as primeiras imagens e o trailer de “Rel”, série de comédia estrelada por Lil Rel Howery, responsável pelas cenas cômicas do terror “Corra!”. A prévia, porém, não reproduz […]

A rede Fox divulgou as primeiras imagens e o trailer de “Rel”, série de comédia estrelada por Lil Rel Howery, responsável pelas cenas cômicas do terror “Corra!”. A prévia, porém, não reproduz a intensidade histérica vista naquele filme, sugerindo quase um programa de esquetes, em que o ator interpreta dois papéis: o protagonista do título e, sob muita maquiagem, um pastor idoso.

Na trama, Lil Rel vive uma versão exagerada de si mesmo, um cara de sucesso, que vive sob o código de “sempre acreditar em si mesmo que grandes coisas virão”. Até que descobre que sua esposa está tendo um caso com seu próprio barbeiro. Ele tenta reconstruir sua vida após o divórcio como um pai solteiro e distante dos filho, enquanto busca amor, respeito e um novo barbeiro.

Criada pelo próprio Lil Rel Howery, em parceria com Kevin Barnett e Josh Rabinowitz (roteiristas-produtores de “The Carmichael Show”), a série é gravada em estúdio diante de um auditório, como uma sitcom antiga, e também inclui no elenco Sinbad (“Um Herói de Brinquedo”), Jess “Hilarious” Moore (humorístico “Wild ‘N Out”) e Jordan L. Jones (série “Disjointed”).

“Rel” estreia na temporada de outono americana, entre setembro e novembro.