Palácio de Kensington divulga fotos oficiais do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle

O Palácio de Kensington divulgou as primeiras fotos oficiais da recepção do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. São três imagens, que mostram os noivos sozinhos, com suas famílias e com […]

O Palácio de Kensington divulgou as primeiras fotos oficiais da recepção do casamento do príncipe Harry e Meghan Markle. São três imagens, que mostram os noivos sozinhos, com suas famílias e com os jovens pajens e daminhas de honra do casamento.

A sessão de fotos aconteceu no Castelo de Windsor, logo depois da procissão dos noivos pela cidade, e foi feita pelo fotógrafo Alexi Lubomirski, o mesmo que clicou o retrato oficial do casal quando o noivado foi anunciado.

Para quem não conhece os integrantes da monarquia britânica, a segunda imagem reúne os recém-casados – e agora duque e duquesa de Sussex – com a rainha Elizabeth II, o príncipe Philip, o príncipe Charles, Camila Parker Bowles, o príncipe William, Kate Middleton, a mãe de Meghan, Doria Ragland, e os pequenos príncipes George e Charlotte, além das outras crianças que participaram da cerimônia.

“Eles se sentem muito agraciados por terem podido compartilhar seu dia com todos que estavam em Windsor e também com todos aqueles que assistiram ao casamento pela televisão no Reino Unido, na Commonwealth e ao redor do mundo”, informou o Palácio de Kensington, residência oficial do casal, pelo Instagram.