O Predador volta a atacar no trailer legendado da volta da franquia dos anos 1980

A Fox divulgou nove fotos e o primeiro trailer legendado de “O Predador”, resgate da franquia de alienígenas caçadores de humanos, que fez sucesso nos anos 1980. A prévia mostra que, assim […]

A Fox divulgou nove fotos e o primeiro trailer legendado de “O Predador”, resgate da franquia de alienígenas caçadores de humanos, que fez sucesso nos anos 1980. A prévia mostra que, assim como no primeiro longa estrelado por Arnold Schwarzenegger, a trama envolve combate entre um Predador de outro mundo e um grupo militar, no meio de uma floresta, cujo resultado é apenas um sobrevivente. Mas este é só o começo da história, que agora se passa nos Estados Unidos e não numa selva centro-americana, e na proximidade de uma comunidade repleta de civis.

O filme é estrelado por Boyd Holbrook (“Logan”), Olivia Munn (“X-Men: Apocalipse”), Jacob Tremblay (“O Quarto de Jack”), Sterling K. Brown (série “This Is Us”), Yvonne Strahovski (série “The Handmaid’s Tale”), Alfie Allen (série “Game of Thrones”), Trevante Rhodes (“Moonlight”), Keegan-Michael Key (“Tinha Que Ser Ele?”), Thomas Jane (série “The Expanse”) e Augusto Aguilera (série “Chasing Life”).

O roteiro é de Fred Dekker (“RoboCop 3”) e, para quem não lembra, o trabalho marcará a volta do diretor Shane Black (“Homem de Ferro 3”) à franquia. Ele participou como ator, num papel secundário, do filme original de 1987.

A estreia do novo “Predador” está marcada para 13 de setembro no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.