Novo trailer legendado de Missão Impossível abre com cena que feriu Tom Cruise

A Paramount divulgou o terceiro trailer legendado de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que apresenta a trama central, além de diversas cenas de ação. A prévia já começa com a cena que […]

A Paramount divulgou o terceiro trailer legendado de “Missão: Impossível – Efeito Fallout”, que apresenta a trama central, além de diversas cenas de ação. A prévia já começa com a cena que feriu Tom Cruise: um salto entre prédios em Londres. E se trata de uma das mais simples, já que o vídeo termina com uma sequência de perseguição e colisão de helicópteros no ar.

Em relação à trama, o vídeo repete alguns elementos já vistos na série, como as ameaças de vilões aprisionados, traições do governo e um nova relação de desconfiança entre Ethan Hunt (Cruise) e o personagem recém-introduzido da vez. Foi assim com William Brandt (o agente vivido por Jeremy Renner, introduzido dois filmes atrás), Ilsa Faust (a agente de Rebecca Ferguson, introduzida no filme anterior) e segue a regra com August Walker (vivido por Henry Cavill).

O elenco do sexto “Missão Impossível” também traz de volta Simon Pegg, Ving Rhames, Alec Baldwin, Sean Harris e Michelle Monaghan, já vistos nos “capítulos” anteriores, e introduz novas personagens vividas por Vanessa Kirby (série “The Crown”) e Angela Bassett (“Pantera Negra”).

Com roteiro e direção de Christopher McQuarrie, que assinou “Missão: Impossível – Nação Secreta” (2015), a continuação estreia em 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.