Novo trailer legendado de Arranha-Céu: Coragem Sem Limite conta o filme quase todo

A Universal pode ter feito um favor ao público com o novo trailer legendado de “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”. A prévia resume o filme quase inteiro, deixando em aberto apenas a resolução, […]

A Universal pode ter feito um favor ao público com o novo trailer legendado de “Arranha-Céu: Coragem Sem Limite”. A prévia resume o filme quase inteiro, deixando em aberto apenas a resolução, embora já mostre como Dwayne Johnson salva sua família desse thriller genérico, que parece um mashup de “Duro de Matar” (1988) com “Inferno na Torre” (1974). Portanto, se um amigo lhe contar o final, não esqueça de agradecer ao estúdio pelo vídeo que revela todas as reviravoltas e ajuda a economizar o preço do ingresso.

Também foi divulgado um novo pôster, que pode ser conferido abaixo.

No filme, Johnson é um ex-agente do FBI, que, após perder a perna numa explosão, vira consultor de segurança. E durante uma consultoria internacional se vê tendo que salvar sua família de criminosos fortemente armados num arranha-céu em chamas, saltando entre prédios e fazendo diversos malabarismos a dezenas de metros do solo com uma perna prostética. Isto mesmo, feito um super-herói de dar inveja no Homem-Aranha.

O elenco inclui Neve Campbell (“Panico”), Pablo Schreiber (“Covil de Ladrões”), Byron Mann (série “Arrow”), Adrian Holmes (também de “Arrow”), Chin Han (“Ghost in the Shell”), Roland Møller (“Atômica”) e a menina Kayden Magnuson (série “The Whispers”).

O filme tem roteiro e direção de Rawson Marshall Thurber, que só fez comédias em toda a sua carreira. Por sinal, a mais recente, “Um Espião e Meio” (2016), também foi estrelada por Johnson.

A estreia está marcada para 12 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.