Novo comercial legendado de Deadpool tem participação de David Beckham

Novo comercial legendado de Deadpool tem participação de David Beckham

 

A Fox divulgou um novo comercial legendado e criativo de “Deadpool 2”, com participação do ex-jogador de futebol David Beckham.

A premissa é uma piada do primeiro filme, em que o herói zoou a voz de Beckham.

No vídeo, ele tenta pedir desculpas pela piada, mas o atleta não quer saber. Até que, de tanto insistir, os dois fazem as pazes. O problema é que Beckham resolve citar os filmes pelos quais o intérprete de Deadpool, Ryan Reynolds, deveria pedir desculpas de verdade. Ele concorda com a maioria, de “Lanterna Verde” a “Blade Trinity”, mas fica irritado quando ouve o título do terror “Boltneck”, um trash completo, do começo de sua carreira, que ele considera uma “obra-prima”. Hilário.

“Deadpool 2” também arrancou elogios da crítica nas redes sociais, e estreia nos cinemas brasileiros na quinta (17/5), uma semana antes do lançamento nos Estados Unidos.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna