Morena Baccarin deixa imprensa brasileira boba

A atriz Morena Baccarin está no Brasil para divulgar “Deadpool 2”. E sua beleza pode ter deixado a imprensa brasileira boba. A intérprete de Vanessa, namorada de Deadpool (Ryan Reynolds), acompanhou uma […]

A atriz Morena Baccarin está no Brasil para divulgar “Deadpool 2”. E sua beleza pode ter deixado a imprensa brasileira boba.

A intérprete de Vanessa, namorada de Deadpool (Ryan Reynolds), acompanhou uma pré-estreia do filme em São Paulo, deu uma entrevista coletiva e fez algumas gravações exclusivas. Mas a oportunidade de questionar uma estrela de Hollywood que fala português rendeu uma profusão de perguntas de jardim de infância.

“Que super-heroína você gostaria de ser”, “Que superpoder você gostaria de ter”, “Qual papel gostaria de fazer”, “Imaginou que ia fazer parte de uma franquia grande”, “Prefere DC ou Marvel”, “Thanos ou Cable”, “Vingadores ou X-Men”, “Cinema ou série”, e assim por diante.

“Deadpool 2”, entretanto, tem classificação etária para maiores de 16 anos.

Alheia à falta de conteúdo do jornalismo cultural brasileiro – nada se aproveita das entrevistas, além da simpatia da atriz – , Morena aproveitou o passeio para visitar o Rio, sua cidade natal. Ela postou uma imagem no Instagram diante da Avenida Atlântica com a legenda “lar”.

A atriz também registrou uma van de pamonha, adaptada para anunciar o filme no país, no ubíquo Beco do Batman, na Vila Madalena, em São Paulo. Veja abaixo.

A estreia está marcada para 17 de maio nos cinemas brasileiros.

Home!??????

Uma publicação compartilhada por Morena Baccarin (@morenabaccarin) em