Magreza extrema da atriz de Sharknado choca e preocupa fãs

A atriz Tara Reid, conhecida pelas franquias “American Pie” e “Sharknado”, chocou os fãs com a publicação de fotos recentes de biquíni em seu Instagram. As imagens de suas férias na República […]

A atriz Tara Reid, conhecida pelas franquias “American Pie” e “Sharknado”, chocou os fãs com a publicação de fotos recentes de biquíni em seu Instagram. As imagens de suas férias na República Dominicana revelam uma magreza extrema e deixou seus seguidores preocupados com sua saúde.

“O que aconteceu com ela”, surpreendeu-se um seguidor. “Ela parece doente. Ou tem anorexia ou está abusando de drogas”, escreveu outro. “Vá comer alguma coisa”, escreveu um terceiro, sugerindo um bife.

Recentemente, a atriz foi confrontada numa entrevista sobre sua magreza e insistiu: “Nunca fui anoréxica”. Ela ainda acrescentou que estava cansada das pessoas ficarem tomando conta da vida dela. “Eu nunca tive distúrbios alimentários. Sou apenas magra”, disse para o jornal Daily Mail.

Até então, porém, nunca tinha aparecido da forma como pode ser vista abaixo.

Ela vai aparecer a seguir no último telefilme da franquia “Sharknado”, que será exibido em agosto nos Estados Unidos, pelo canal pago Syfy.

Having the best time with my girls in Casa de Campo, Dominican Republic #happymemorialday ❤️???

Uma publicação compartilhada por Tara Reid (@tarareid) em