Lucifer vai ganhar dois episódios inéditos como bônus após o final da série

A Fox anunciou a exibição de dois episódios inéditos de “Lucifer”, anteriormente gravados para a 4ª temporada, que não será mais realizada. O produtor Joe Henderson chegou a descrevê-los como dois dos […]

A Fox anunciou a exibição de dois episódios inéditos de “Lucifer”, anteriormente gravados para a 4ª temporada, que não será mais realizada. O produtor Joe Henderson chegou a descrevê-los como dois dos melhores episódios já feitos para a série e lamentou seus destinos, acreditando que eles não seriam exibidos, já que o cancelamento os deixou no limbo.

Mas, embora tenha interrompido a produção, a Fox resolveu programá-los como “bônus” para os fãs.

São episódios com histórias completas, mas não está claro se abordam o cliffhanger do final da 3ª temporada. De todo modo, ambos trazem participações curiosas e um deles serve até como um encerramento espetacular para a série.

O primeiro, chamado de “Boo Normal”, acompanha Lúcifer (Tom Ellis) e sua equipe investigando o assassinado de uma pediatra, e conta com participação de Charlyne Yi, atriz da série “House”, como uma amiga de Ella (Aimee Garcia), que pode ser uma fantasma.

Já o segundo, batizado de “Once Upon a Time”, mostrará uma dimensão alternativa criada pela mãe de Lúcifer (Tricia Helfer) onde o anjo caído nunca conheceu Chloe (Lauren German) mas tem livre arbítrio. A grande curiosidade deste episódio é que ele é “narrado” por Deus, que por sua vez é dublado pelo escritor Neil Gaiman – o próprio criador de Lúcifer nas páginas de “Sandman”, publicação de quadrinhos da Vertigo.

Este episódio ainda tem a curiosidade de se aproximar de uma história dos quadrinhos originais, algo que raramente a série realizou. Justamente no arco final de sua revista própria, Lucifer criou um mundo alternativo, para provar que seria capaz de realizar algo melhor que Deus.

Os episódios adicionais serão exibidos juntos, na próxima segunda (31/5) nos Estados Unidos.

Ainda não há previsão de estreia para esta “coda” no Brasil.