Liniker faz um carnaval na série 3% e ganha clipe da Netflix

Liniker faz um carnaval na série 3% e ganha clipe da Netflix

 

A Netflix divulgou um clipe extraído da série “3%”, que traz Liniker como rainha do carnaval, acompanhada pelo bloco percussivo Ilú Obá de Min, desfilando o samba “Preciso Me Encontrar”, clássico de Cartola.

A sequência carnavalesca acontece durante uma procissão festiva realizada no Continente, o lado mais pobre, onde vivem 97% da população na série distópica. Na cena, entre cortiços cenográficos e integrantes do elenco, Liniker aparece sentada em um trono, onde é carregada pelo povo enquanto entoa os versos: “Deixe-me ir/ Preciso andar/ Vou por aí a procurar/ Sorrir pra não chorar”.

A direção é de Dani Libardi, que assina episódios da série e acompanha a trajetória da produção desde o piloto de 2011. A cena que virou clipe não é seu primeiro trabalho musical. Ela também dirigiu e ilustrou o clipe em animação da música “O Pardal”, para o álbum infantil “Zoró” (2014) do cantor Zeca Baleiro.

Comente

Marcel Plasse é jornalista, participou da geração histórica da revista de música Bizz, editou as primeiras graphic novels lançadas no Brasil, criou a revista Set de cinema, foi crítico na Folha, Estadão e Valor Econômico, escreveu na Playboy, assinou colunas na Superinteressante e DVD News, produziu discos indies e é criador e editor do site Pipoca Moderna