Legacies: Spin-off de The Originals ganha primeiros banners e sinopse estendida

A rede The CW divulgou os banners e uma sinopse estendida de “Legacies”, spin-off da série “The Originals”. As artes confirmam que a atração será centrada na versão adolescente de Hope Mikaelson, […]

A rede The CW divulgou os banners e uma sinopse estendida de “Legacies”, spin-off da série “The Originals”. As artes confirmam que a atração será centrada na versão adolescente de Hope Mikaelson, introduzida na atual, 5ª e última temporada de “The Originals”, e em Alaric Saltzman, personagem de “The Vampire Diaries”, unindo os universos das duas séries.

A sinopse oficial diz:

“Na última década, os heróis e vilões icônicos de ‘The Vampire Diaries’ e ‘The Originals’ cativaram o público em todo o mundo. Eles deixaram um legado duradouro de amor e família em seu rastro, que continua em ‘Legacies’, um novo drama emocionante que conta a história da próxima geração de seres sobrenaturais na Escola Salvatore para Jovens Superdotados.

É aqui que a filha de Klaus Mikaelson, Hope Mikaelson, de 17 anos, os gêmeos de Alaric Saltzman, Lizzie e Josie Saltzman, e outros jovens adultos – incluindo o descendente de político MG e o misterioso Landon Kirby – amadurecem da maneira mais anticonvencional possível, formados para serem as melhores versões de si mesmos… apesar de seus piores impulsos.

Essas jovens bruxas, vampiros e lobisomens se tornarão os heróis que eles querem ser – ou os vilões que nasceram para ser? Enquanto lutam para proteger seu segredo, sua cidade de Mystic Falls e, eventualmente, o mundo, eles terão que confiar no folclore antigo e nos contos para aprender a lutar contra seus inimigos de longo alcance”.

Além dos intérpretes de Hope e Alaric, o elenco inclui Kaylee Bryant (“Santa Clarita Diet”) e Jenny Boyd (“A Jornada dos Vikings”) como as irmãs Saltzman, além de Aria Shahghasemi (“No Alternative”) e Quincy Fouse (“The Goldbergs”).

Criada por Julie Plec, responsável pelo universo vampírico inaugurado em “The Vampire Diaries”, “Legacies” vai estrear já no outono, entre setembro e novembro nos Estados Unidos, logo em seguida ao final de “The Originals”, previsto para agosto.