Lauren Cohan aparecerá na maioria dos próximos episódios de The Walking Dead

A atriz Lauren Cohan vai continuar a aparecer como Maggie na 9ª temporada de “The Walking Dead”. E sua participação não será tão reduzida quanto se podia imaginar, após ela entrar numa […]

A atriz Lauren Cohan vai continuar a aparecer como Maggie na 9ª temporada de “The Walking Dead”. E sua participação não será tão reduzida quanto se podia imaginar, após ela entrar numa nova série – “Whiskey Cavalier” – em decorrência do impasse da negociação de seu salário.

Segundo apurou o site Deadline, a atriz está confirmada em 6 dos 9 episódios que comporão a primeira metade da 9ª temporada. Isto porque a produção já se encontra adiantada e as gravações de “Whiskey Cavalier”, após a aprovação do piloto, ainda não começaram.

Os problemas de conflito de agenda só serão sentidos a partir da segunda metade da próxima temporada, que deve ir ao ar em 2019.

Até lá, porém, já será possível ter uma posição clara sobre o sucesso ou o fracasso da nova série. Caso “Whiskey Cavalier” tenha um fim precoce, Lauren Cohan estará liberada para retomar seu papel de destaque em “The Walking Dead”. O contrário é que preocupa aos fãs da atração de zumbis.

Uma opção dos produtores de “The Walking Dead”, que não está descartada, é abrir mão da atriz, levando Maggie a encontrar uma morte repentina.