Jennifer Love Hewitt vai substituir Connie Britton na série 9-1-1

A série “9-1-1”, que gira em torno de chamados de emergência para a polícia e bombeiros, precisou resolver uma emergência própria. Com a decisão de Connie Britton de sair da atração, a […]

A série “9-1-1”, que gira em torno de chamados de emergência para a polícia e bombeiros, precisou resolver uma emergência própria. Com a decisão de Connie Britton de sair da atração, a Fox contratou Jennifer Love Hewitt como integrante do elenco fixo da 2ª temporada.

A atriz vai interpretar Maddie, uma nova operadora do serviço de emergências 911 (preenchendo a lacuna deixada pela personagem Abby Clark, de Britton). Maddie também é irmã de Buck, interpretado por Oliver Stark.

Hewitt deve ter sido pega de surpresa, porque estava afastada da TV desde 2015, quando participou de uma temporada de “Criminal Minds”. Sex symbol dos anos 1990, a atriz de 39 anos compareceu nos Upfronts, evento de divulgação da programação, e chamou atenção por estar fisicamente diferente. Veja abaixo.

Ela própria foi ao Instagram pedir desculpas pela aparência, jogando a culpa na falta de maquiagem, na viagem em cima da hora com seus filhos e a maratona de 12 horas que acompanhou o evento.

Em março, o produtor executivo Ryan Murphy disse esperar que Britton pudesse voltar como atriz convidada – algo que parece improvável após ela fechar o papel principal na série de antologia “Dirty John”, do canal pago Bravo. “Estamos no processo de renegociar seu contrato para que ela possa fazer alguns episódios para manter sua personagem viva”, disse Murphy na época. “Ela realmente ama o elenco e a equipe e está muito esperançosa de que isso possa acontecer.”

Na mesma entrevista, Murphy revelou que a 2ª temporada apresentaria vários novos operadores de call center. “Estamos indo atrás de grandes nomes”, ele brincou.

Além de “Criminal Minds”, os créditos de Hewitt na TV incluem “The Client List” (2012-2013), “Ghost Whisperer” (2005-2010) e a clássica “Party of Five” (O Quinteto, 1994–2000), que gerou o spin-off “Time of Your Life” (1999-2000) centrado em sua personagem, mas ela também é conhecida por papéis no cinema, como o terror “Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado” (1997) e sua continuação, além da comédia “Mal Posso Esperar” (1999) e até “O Terno de Dois Bilhões” (2002), com Jackie Chan.