Hannah não voltará mais a aparecer na série 13 Reasons Why

A Netflix ainda não anunciou se irá renovar “13 Reasons Why” para uma 3ª temporada, mas a atriz Katherine Langford disse já ter se despedido de sua personagem, Hannah Baker, pivô de […]

A Netflix ainda não anunciou se irá renovar “13 Reasons Why” para uma 3ª temporada, mas a atriz Katherine Langford disse já ter se despedido de sua personagem, Hannah Baker, pivô de toda a trama da série.

“Para mim, contamos toda a história de Hannah na 1ª temporada”, disse Langford em entrevista à revista Entertainment Weekly. “Acho que voltar na 2ª temporada foi desafiador porque era como interpretá-la, mas não era realmente ela”.

Ela também disse que sua participação final foi a “mais difícil de fazer, porque é a cena onde eu tenho que deixá-la ir embora”.

A cena em questão é o final da 2ª temporada, intitulado “Bye”, na qual o espírito de Hannah (Langford) entra numa igreja enquanto Clay (Dylan Minnette) assiste, encontrando a sua paz rumo a uma vida após a morte. Um trecho bastante religioso numa série que, anteriormente, era acusada de realismo extremo.

“Foi como estar no purgatório durante a 2ª temporada, para depois poder despedir-me oficialmente dela”, completou Langford. “Definitivamente já era tempo. Para mim, a hora de Hannah ir foi na 1ª temporada. A 2ª temporada foi a hora de Clay deixá-la ir. Eu servi mais para ajudar Clay nessa jornada”.

A 2ª temporada de “13 Reasons Why” está atualmente disponível na Netflix.