Grand Hotel: Série novelesca de Eva Longoria ganha imagens e trailer

A rede americana ABC divulgou cinco imagens e o primeiro trailer de “Grand Hotel”, série novelesca produzida pela atriz Eva Longoria (de “Desperate Housewives”). Ela já produziu “Telenovela” e “Devious Maids”, sempre […]

A rede americana ABC divulgou cinco imagens e o primeiro trailer de “Grand Hotel”, série novelesca produzida pela atriz Eva Longoria (de “Desperate Housewives”). Ela já produziu “Telenovela” e “Devious Maids”, sempre inspirada por novelas latinas, e a nova atração não é diferente.

Criada por Brian Tanen (produtor-roteirista de “Devious Maids”), a série é adaptação de uma produção espanhola e destaca em seu elenco o astro mexicano Demián Bichir (série “The Bridge”) como o dono de um luxuoso hotel em Miami Beach.

A locação em Miami ajuda a latinizar a trama, já que o local é repleto de imigrantes, além de permitir muitas cenas calientes de descamisados. Mas essa encenação também lembra a temporada inaugural de “Jane the Virgin”.

O microcosmo do hotel ainda serve de palco para conflitos de classe entre funcionários e proprietários, o indefectível romance entre a filha do dono e um empregado, segredos de família, ligações perigosas e escândalos, como boa telenovela.

Além de Bichir como o patriarca milionário, com segredos e dívidas, o elenco destaca Roselyn Sanchez (série “Devious Maids”), Chris Warren (série “The Fosters”), Wendy Raquel Robinson (série “The Game”), Shalim Ortiz (série “Heroes”), Denyse Tontz (também de “The Fosters”), Bryan Craig (novela “General Hospital”), Lincoln Younes (série “Home and Away”) e Justina Adorno (série “Seven Seconds”).

A série tem estreia prevista para a midseason, no começo de 2019, nos Estados Unidos.