Gilliam Jacobs viaja a Ibiza em trailer legendado de comédia da Netflix

A Netflix divulgou o pôster, duas fotos e o trailer legendado de “Ibiza: Tudo pelo DJ”. A prévia tem os ingredientes típicos de uma “Viagem das Garotas”, com direito às inevitáveis baladas […]

A Netflix divulgou o pôster, duas fotos e o trailer legendado de “Ibiza: Tudo pelo DJ”. A prévia tem os ingredientes típicos de uma “Viagem das Garotas”, com direito às inevitáveis baladas noturnas, mesmo que tudo tenha começado como uma viagem de negócios.

Quando Gilliam Jacobs (série “Community”) revela para as melhores amigas que vai para uma reunião de trabalho em Barcelona, elas fazem questão de pegar carona na suposta diversão, e acabam desviando o passeio para Ibiza, após a protagonista se apaixonar por um DJ (Richard Madden, o príncipe encantado de “Cinderela”).

O vídeo segue previsível como uma comédia romântica descartável até as duas cenas finais, cujos momentos de escatologia colocam a história no clima da “Viagem das Garotas”, grande sucesso do cinema americano do ano passado – que saiu direto em streaming no Brasil, como esta produção.

O filme foi escrito por Lauryn Kahn e dirigido por Alex Richanbach, curta-metragistas que trabalharam como assistentes na comédia “Quase Irmãos” (2008), do diretor Adam McKay, que, por sinal, assina a produção de “Ibiza” com seu sócio, o ator Will Ferrell.

O elenco também inclui Vanessa Bayer (humorístico “Saturday Night Live”), Michaela Watkins (série “Casual”) e o espanhol Jordi Mollà (“Riddick 3”).

A estreia está marcada para 25 de maio na plataforma de streaming.