Final de Sense8 terá pré-estreia em São Paulo com presença de atores da série

O ator Miguel Angel Silvestre, que interpreta Lito em “Sense8”, compartilhou uma mensagem para os fãs brasileiros da série, avisando que o episódio especial de encerramento terá uma pré-estreia mundial em São […]

O ator Miguel Angel Silvestre, que interpreta Lito em “Sense8”, compartilhou uma mensagem para os fãs brasileiros da série, avisando que o episódio especial de encerramento terá uma pré-estreia mundial em São Paulo, no dia 30 de maio.

“São Paulo, aÍ vamos nós! O final de ‘Sense8’ está chegando. Uma das pré-estreias acontecerá em São Paulo, 30 de maio. Mal posso esperar para comemorar com todos vocês!”, escreveu o ator no Instagram.

Miguel ainda marcou os colegas Alfonso Herrera e Erendita Ibarra, e o Instagram do fã-clube Sensate Brasil confirmou a presença dos três no evento paulista. Veja abaixo.

São Paulo foi palco de uma das mais importantes cenas da 2ª temporada de “Sense8”: o momento em que Lito assume publicamente que é homossexual. A sequência foi gravada na Parada do Orgulho LGBT da cidade, uma das maiores do mundo.

A Netflix ainda não divulgou mais informações sobre como será a pré-estreia brasileira.

O último episódio de “Sense8” chega ao serviço de streaming apenas uma semana depois, no dia 8 de junho.