Filme dos Jovens Titãs ganha coleção de pôsteres e zoa Deadpool em novo trailer divertido

Depois do trailer de “Deadpool 2” zoar o tom sombrio dos filmes da DC Comics, os Jovens Titãs resolveram dar o troco com o novo trailer de seu longa animado, “Jovens Titãs […]

Depois do trailer de “Deadpool 2” zoar o tom sombrio dos filmes da DC Comics, os Jovens Titãs resolveram dar o troco com o novo trailer de seu longa animado, “Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas”.

Além de reforçar a piada sobre o filme do Lanterna Verde, estrelado por Ryan Reynolds, sobre o qual “ninguém fala”, o vídeo traz os heróis mirins citando diretamente o personagem da Marvel no encontro com o supervilão Exterminador. “Pare aí mesmo… Deadpool?”, diz Robin, confuso com a aparência do vilão. “Deadpool? Por que todos acham que eu sou Deadpool?”, reclama o vilão em crise existencial. “Ele é que deveria ficar dizendo que não sou. Eu fui lançado muito antes desse cara”.

A produção é uma versão em longa-metragem da série animada dos Jovens Titãs, exibida no Cartoon Network, e também ganhou uma coleção de pôsteres em que zoa a “Liga da Justiça”.

A estreia está marcada para 26 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.