Filho de Farrah Fawcett é preso após assaltar loja de conveniências na Califórnia

Filho do ator Ryan O’Neal (do fenômeno “Love Story” e da série “Bones”) e da falecida atriz Farrah Fawcett (da série clássica “As Panteras”), Redmond O’Neal foi preso em Los Angeles após […]

Filho do ator Ryan O’Neal (do fenômeno “Love Story” e da série “Bones”) e da falecida atriz Farrah Fawcett (da série clássica “As Panteras”), Redmond O’Neal foi preso em Los Angeles após assaltar uma loja de conveniência.

De acordo com a revista People, O’Neal teria entrado em uma loja próxima de Santa Monica armado com uma faca e exigido que um funcionário lhe entregasse o dinheiro do caixa. Após deixar o estabelecimento por volta de 2h30 da manhã, o dublador de 33 anos foi preso.

Ele segue na prisão e se apresentará à corte nesta quinta-feira, quando um juiz decidirá se ele poderá ser solto sob fiança ou não.

O’Neal sofre com a dependência química e tem histórico de problemas com a polícia desde 2004, quando foi detido com heroína pela primeira vez. Novas detenções aconteceram em 2008 e 2009. Ele estava preso quando Farrah Fawcett faleceu e ganhou permissão para acompanhar o funeral da mãe em 2009, algemado.

Em 2011, ele foi obrigado a cumprir um ano em um programa de reabilitação e, em 2015, foi novamente condenado a reclusão numa clínica, desta vez para três anos de reabilitação, sentença que teria sido recém-concluída.

Farrah Fawcett e Ryan O’Neal tiveram um relacionamento de 1979 a 1997. Ele foi o único filho da atriz, mas, da parte de Ryan O’Neal, tem mais três irmãos, entre eles a atriz Tatum O’Neal, que falou sobre o vício do irmão com a People.

“Eu o amo, mas nunca vi um lado mais assustador de seu vício. Ele tem problemas de dependência tão graves que parte o meu coração. Ninguém sabe o que fazer com Redmond. Pelo que eu vi, não tem jeito dele sobreviver”, comentou.