Fam: Série de comédia estrelada por Nina Dobrev ganha primeiras fotos

A rede CBS divulgou as primeiras fotos de “Fam”, série de comédia que marca a volta de Nina Dobrev à TV, após o final de “The Vampire Diaries”. “Fam” é diminutivo de […]

A rede CBS divulgou as primeiras fotos de “Fam”, série de comédia que marca a volta de Nina Dobrev à TV, após o final de “The Vampire Diaries”.

“Fam” é diminutivo de “família”, e a série criada por Corinne Kingsbury (roteirista de “Newsroom”) gira em torno de duas irmãs adultas que voltam a viver sob o mesmo teto. A caçula Shannon (Odessa Adlon, da série “Nashville”) resolve se mudar para a casa da meia-irmã Clem (Dobrev), que mora com o noivo (Tone Bell, de “Disjointed”), para escapar de seu desastroso pai. E assim tira o sossego e a privacidade do casal.

Não só isso. Quando a irmã se muda, o noivo descobre algumas verdades sobre Clem. Para começar, o pai dela está vivo, embora Clem diga para todos que ele morreu. Os dois não se veem há 10 anos, porque ela o considera uma grande vergonha. E graças à irmã, ela terá que lidar com a desconfiança de quem acreditou na sua mentira, sem contar com a possibilidade do pai aparecer em sua casa.

Nina Dobrev saiu de “The Vampire Diaries” em 2015, durante a 6ª temporada da série, mas voltou para participar do episódio final no ano passado.

Nos três anos em que ficou ausente da TV, ela equilibrou sucessos e fracasso no cinema, como, respectivamente, o filme de ação “xXx: Reativado” e o terror “Além da Morte”, ambos em 2017. Ela ainda tem quatro filmes em pós-produção.

A série de comédia estreia na midseason, no começo de 2019 nos Estados Unidos.