Fábio Assunção paga fiança e vai responder processo criminal em liberdade

O ator Fábio Assunção, que estava preso após se envolver num acidente de trânsito em São Paulo e ser autuado por embriaguez ao volante, foi liberado ao pagar a fiança de 50 […]

O ator Fábio Assunção, que estava preso após se envolver num acidente de trânsito em São Paulo e ser autuado por embriaguez ao volante, foi liberado ao pagar a fiança de 50 salários mínimos, o equivalente a R$ 47.700. Ele agora vai responder pelo crime em liberdade.

A princípio, o ator tinha se recusado a quitar o valor fixado pelo delegado, porém acatou a decisão da juíza em audiência de custódia realizada no Fórum Criminal da Barra Funda, em São Paulo, na tarde desta quinta-feira (3/5).

O ator se envolveu em um acidente de trânsito na manhã de quinta e foi detido e encaminhado para o 78º Distrito Policial (Jardins). O carro em que Fábio estava colidiu com outros dois veículos, por volta de 5h, na região dos Jardins, na capital paulista. Na ocasião, o ator discutiu com as vítimas.

De acordo com tenente Arrais da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência, Fábio apresentava sinais de embriaguez, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Ele apenas realizou o exame clínico no IML (Instituto Médico Legal).