Ellen Pompeo insinua que final da produção de Grey’s Anatomy está próximo

Uma das séries mais longevas ainda no ar, “Grey’s Anatomy” pode se encerrar em breve, afirmou a estrela da atração, Ellen Pompeo. “Há um fim e ele está se aproximando”, disse a […]

Uma das séries mais longevas ainda no ar, “Grey’s Anatomy” pode se encerrar em breve, afirmou a estrela da atração, Ellen Pompeo.

“Há um fim e ele está se aproximando”, disse a atriz em entrevista à revista Us Weekly, acrescentando que a decisão sobre quando encerrar a produção, atualmente renovada para a 15ª temporada, será tomada em conjunto por ela e pela criadora da série, Shonda Rhimes.

Além de estrelar “Grey’s Anatomy”, Ellen Pompeo se tornou produtora da série. Sua personagem, Meredith Grey, é quem batiza a atração.

Na entrevista, a atriz afirmou ter uma ideia de como a série irá acabar, afirmando que pretende se afastar da TV para se dedicar mais aos seus três filhos. “Eu quero estar mais envolvida na vida dos meus filhos conforme eles crescem. Eles precisam mais de mim, e esse mundo é um lugar muito louco”.

Por conta disso, ela afirma que pretende se dedicar mais ao trabalho de produção, que demanda menos tempo e compromissos, e diminuir aos poucos o trabalho como atriz. “Eu amo produzir. É um problema depois do outro, é uma aula de resolução de problemas. Atuação é algo para garotas jovens. Você tem que viajar, ficar longe. Você tem que ficar lá e trabalhar de noite, na chuva. Não estou dizendo que nunca mais vou fazer. Se surgir uma oportunidade incrível, é claro que vou fazer”.

No fim de 2017, a atriz renegociou seu contrato com “Grey’s Anatomy”, passando a receber US$ 20 milhões por temporada. Com isso, ela se tornou uma das atrizes mais bem pagas da TV americana. Entretanto, o novo acordo é válido apenas por mais duas temporadas – a vindoura 15ª e uma final, a 16ª, que ainda não foi confirmada, mas deve ir ao ar em 2019.

Caso decida cumprir apenas este contrato e a produtora Shonda Rhimes não insistir em continuar a série sem sua protagonista, “Grey’s Anatomy” exibirá seus últimos episódios daqui a dois anos, em maio de 2020.