Dois novos atores são promovidos ao elenco central de The Walking Dead

Dois intérpretes de personagens que surgiram na 8ª temporada de “The Walking Dead” foram promovidos ao elenco central. Isto indica que Avi Nash e Callan McAuliffe, que interpretam Siddiq e Alden respectivamente, […]

Dois intérpretes de personagens que surgiram na 8ª temporada de “The Walking Dead” foram promovidos ao elenco central. Isto indica que Avi Nash e Callan McAuliffe, que interpretam Siddiq e Alden respectivamente, terão mais destaque na série.

Siddiq apareceu pela primeira vez na episódio que abriu a 8ª temporada, quando cruzou com Rick (Andrew Lincoln) e Carl (Chandler Riggs) em um posto de gasolina. Alguns capítulos depois, ao tentar ajudá-lo, Carl foi mordido por um zumbi, tendo seu fim na série.

Ele é um personagem importante na trama original de Robert Kirkman, mas, ao contrário da série, não é um médico nos quadrinhos. Como médico, ele pode salvar a vida de outros, compensando o sacrifício de Carl – que, por sua vez, não morreu nos quadrinhos.

Já o personagem Alden, um ex-integrante do bando de Negan (Jeffrey Dean Morgan) que foi capturado por Maggie (Lauren Cohan) , não faz parte da história dos gibis. Na trama televisiva, ele conseguiu convencer com palavras a ações que é um cara do bem e foi aceito entre os moradores de Hilltop. Tudo indica que ele se torne o equivalente televisivo de Dante, um interesse romântico de Maggie.

A 9ª temporada terá uma nova showrunner, Angela Kang, e ainda não teve sua data oficial de retorno anunciada. No Brasil, “The Walking Dead” é exibida pelo canal pago Fox.