Dani Calabresa será caça-fantasmas na próxima comédia de Danilo Gentili

A atriz e comediante Dani Calabresa (do humorístico “Zorra”) vai estrelar “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, próximo filme de Danilo Gentili. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, […]

Divuglação/Globo

A atriz e comediante Dani Calabresa (do humorístico “Zorra”) vai estrelar “Os Exterminadores do Além Contra a Loira do Banheiro”, próximo filme de Danilo Gentili. Segundo o colunista Ricardo Feltrin, do UOL, ela será uma investigadora paranormal caça-fantasmas.

Além de Calabresa e do próprio Gentili, o filme terá no elenco Ratinho, em sua estreia no cinema – como um açougueiro estressado – , além dos integrantes do programa “The Noite” Murilo Couto e Léo Lins, e dois ex-“alunos” de “Carrossel”, Jean Paulo Campos e Mateus Ueta.

A trama vai acompanhar um grupo de caçadores de mitos, que sairá atrás de histórias absurdas do passado, perseguindo até a famosa “loira do banheiro” (aparição que habitaria basicamente banheiros de escolas públicas). A mulher fantasma será interpretada pela atriz Pietra Quintela.

Será o terceiro filme escrito por Gentili e o segundo em que ele trabalhará com o diretor Fabrício Bittar, que dirigiu “Como Se Tornar o Pior Aluno da Escola”, que vendeu cerca de 500 mil ingressos.

As gravações estão marcadas para o próximo dia 31 e a previsão de estreia é para dezembro.

A ideia é posteriormente transformar o filme numa série.