Damsel: Comédia western com Robert Pattinson e Mia Wasikowska ganha primeiro trailer

A Magnolia divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Damsel”, comédia western feminista, estrelada pelo inglês Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) e a australiana Mia Wasikowska (“Alice Através do Espelho”). A prévia […]

A Magnolia divulgou o pôster e o primeiro trailer de “Damsel”, comédia western feminista, estrelada pelo inglês Robert Pattinson (“Bom Comportamento”) e a australiana Mia Wasikowska (“Alice Através do Espelho”).

A prévia mostra Pattinson como um almofadinha que cruza o Velho Oeste, carregando consigo um pequeno pônei para presentear sua futura noiva e um pastor para oficializar seu casamento. O detalhe é que a fazendeira vivida por Wasikowska não espera nada disso e nem pretende se casar, satisfeita em ser uma mulher independente, para contrariedade dos homens a seu redor.

Escrito e dirigido pelos irmãos David e Nathan Zellner (“Kumiko, a Caçadora de Tesouros”), “Damsel” teve sua première mundial no Festival de Sundance e ainda participou da competição do Leão de Ouro do Festival de Berlim 2018.

O filme tem 80% de aprovação no site Rotten Tomatoes e estreia marcada para 22 de junho nos Estados Unidos. Não há previsão para o lançamento no Brasil.