Clint Eastwood vai voltar a atuar em filme sobre traficante idoso

O veterano astro Clint Eastwood vai voltar a aparecer na frente das câmeras em “The Mule”, a história real de um idoso de 90 anos que colaborava com o Cartel de Sinaloa […]

O veterano astro Clint Eastwood vai voltar a aparecer na frente das câmeras em “The Mule”, a história real de um idoso de 90 anos que colaborava com o Cartel de Sinaloa transportando drogas.

Eastwood, que completa 88 anos em 31 de maio, não estrelava um filme desde “Curvas da Vida”, em 2012, focando suas energias atualmente em dirigir.

Além de atuar, Eastwood também irá dirigir o longa, no qual ainda retomará sua parceria com Bradley Cooper, após filmar o ator em “Sniper Americano” (2014). Já a última vez que ele dirigiu a si mesmo foi em “Gran Torino”, em 2008.

Na trama, Eastwood interpretará Leo Sharp, um veterano da 2ª Guerra Mundial, que foi preso pela DEA (Agência Americana Antidrogas) por transportar drogas para o conhecido cartel mexicano – uma quantidade de cocaína avaliada em US$ 3 milhões – através de Michigan em sua antiga caminhonete.

A história é real e Sharp foi condenado a três anos de prisão. A pena reduzida foi obtida após seu advogado alegar que ele sofria de demência.

Cooper interpretará o agente da DEA que prendeu Sharp.

A produção da Warner ainda não tem previsão de estreia.