Cleo Pires lança primeiro clipe e assume estética gótica

A atriz Cleo Pires lançou seu primeiro clipe musical. Ela já tinha lançado dois lyric-videos, mas “Jungle Kid” é o primeiro a seguir as convenções do formato. E elas estão todas lá, […]

A atriz Cleo Pires lançou seu primeiro clipe musical. Ela já tinha lançado dois lyric-videos, mas “Jungle Kid” é o primeiro a seguir as convenções do formato. E elas estão todas lá, como uma produção dos anos 1980, com cenas da cantora em preto e branco, mas principalmente preto, à frente de sua banda, andando por escadas e corredores sombrios e tendo imagens projetadas sobre seu corpo, numa evocação do tema gótico proposto pelo andamento arrastado – à la The Cure.

O vídeo convencional, dirigido pelo premiado fotógrafo de moda Jacques Dequeker, não impede uma surpresa: a música é boa.

Cantada em inglês, com forte atmosfera sombria, a letra reflete um pouco da história da própria Cleo, que se descreve como uma garota selvagem, criando caos conforme cresce, como forma de lidar com a dor e sobreviver – sabe-se lá ao quê, mas ricos também sofrem.

Vale lembrar que dois irmãos da atriz também são atores-cantores: Fiuk e Antonia Morais.