Cena dublada de Hotel Transilvânia 3 inclui os Gremlins nas férias de Drácula

A Sony divulgou um novo pôster internacional e uma cena dublada de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, que mostra Mavis levando seu pai, o Conde Drácula, numa viagem de férias de surpresa. […]

A Sony divulgou um novo pôster internacional e uma cena dublada de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas”, que mostra Mavis levando seu pai, o Conde Drácula, numa viagem de férias de surpresa. Mas tudo já começa errado com um voo comandando por gremlins – eles mesmos, os monstrinhos que fizeram sucesso nos anos 1980 e que não devem pertencer ao domínio público como os demais personagens góticos da trama.

No longa, Mavis surpreende seu pai Drácula com uma viagem em família num cruzeiro de luxo, para que ele possa tirar férias de todos os outros no hotel, mas o resto da turma decide acompanhá-los. Os monstros aproveitam toda a diversão que o cruzeiro tem para oferecer, até que o inesperado acontece, quando Drácula se apaixona pela intrigante e perigosa capitã do navio – que, na verdade, faz parte da família Van Helsing e planeja vingança contra o vampiro.

O elenco de vozes originais volta a contar com Adam Sandler como Drácula e Selena Gomez como Mavis, além de dublagens de Andy Samberg, Kevin James e outros comediantes famosos – até Mel Brooks retorna como o pai de Drácula. A novidade fica por conta de Kathryn Hahn (“Corra!”) como a voz de Erica Van Helsing. Nada que se note nos cinemas brasileiros, onde as animações costumam ser exibidas com dublagem em português.

Enfim, a direção também é novamente de Genndy Tartakovsky, que desta vez assina o roteiro em parceria com Michael McCullers (“O Poderoso Chefinho”).

A estreia de “Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas” está marcada para 12 de julho no Brasil, um dia antes do lançamento nos Estados Unidos.