Catherine Zeta-Jones vai estrelar série sobre concursos de beleza

A atriz Catherine Zeta-Jones (série “Feud”) vai estrelar “Queen America”, uma série de humor negro sobre os bastidores dos concursos de beleza. A produção está sendo desenvolvida para o Facebook, como parte […]

A atriz Catherine Zeta-Jones (série “Feud”) vai estrelar “Queen America”, uma série de humor negro sobre os bastidores dos concursos de beleza.

A produção está sendo desenvolvida para o Facebook, como parte de uma investida da rede social no mercado de séries. Ela será disponibilizada na seção Facebook Watch, focada em conteúdo de vídeo.

Na série, Zeta-Zones viverá Vicki Ellis, uma treinadora desalmada de candidatas a concursos de misses, capaz de transformar garotas comuns em vencedoras, que é procurada por uma nova aluna ambiciosa com planos de virar a próxima Miss América.

“Queen America” é uma criação de Meaghan Oppenheimer (roteirista de “Música, Amigos e Festa”) e terá 10 episódios em sua 1ª temporada.

Trata-se também da segunda produção de comédia com uma grande estrela de cinema encomendada pelo Facebook, após a série, ainda sem título, de Elizabeth Olsen (a Feiticeira Escarlate de “Vingadores: Guerra Infinita”) – provisoriamente intitulada de “Widow” (viúva).

Por enquanto, o serviço Watch só está disponível para alguns usuários dos Estados Unidos, mas a empresa pretende ampliar o recurso em breve, com o lançamento de conteúdos exclusivos.