Billy Bob Thornton se envolve em novo caso no trailer e fotos da 2ª temporada de Goliath

A Amazon Prime divulgou o pôster, 22 fotos e o trailer da 2ª temporada de “Goliath”, que em sua estreia rendeu a Billy Bob Thornton o Globo de Ouro de Melhor Ator […]

A Amazon Prime divulgou o pôster, 22 fotos e o trailer da 2ª temporada de “Goliath”, que em sua estreia rendeu a Billy Bob Thornton o Globo de Ouro de Melhor Ator em série dramática. Ele retorna ao papel do advogado Billy McBride, mas a maior parte do elenco mudou, já que a trama acompanha um novo caso legal.

Tudo começa quando um adolescente amigo da filha de Billy é preso por duplo homicídio. Mas, conforme a investigação avança, o que parecia um caso simples de assassinato aos poucos se revela uma conspiração mortal instalada no submundo de Los Angeles, onde drogas, mercado imobiliário e política se misturam.

Além de Billy Bob Thornton, também retornam as atrizes Nina Arianda (“Florence: Quem É Essa Mulher?”), Tania Raymonde (série “Lost”) e Diana Hopper (série “Casual”), respectivamente como a parceira advogada/corretora de imóveis, a assistente paralegal/prostituta e a filha do protagonista. E entre as novidades da temporada estão os atores Mark Duplass (série “Togetherness”), Morris Chestnut (série “Rosewood”) e Ana De La Reguera (série “Narcos”).

Criada por David E. Kelley (“Big Little Lies”), a série retorna no dia 15 de junho no serviço de streaming.