Atriz mirim de Transformers será Dora, a Aventureira no cinema

A atriz adolescente Isabela Moner, da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School” e de “Transformers: O Último Cavaleiro”, foi escolhida para protagonizar a adaptação com atores da série animada […]

A atriz adolescente Isabela Moner, da série “100 Coisas para Fazer Antes do High School” e de “Transformers: O Último Cavaleiro”, foi escolhida para protagonizar a adaptação com atores da série animada “Dora, a Aventureira”, produção da Nickelodeon Movies.

De forma curiosa, a jovem de 16 anos já fazia parte do universo de Dora, tendo dublado Kate, uma das amigas da protagonista na série animada derivada “Dora e Seus Amigos na Cidade”.

O filme seguirá uma Dora adolescente em suas aventuras com seu melhor amigo, o macaco Botas, e seu primo Diego.

O roteiro foi escrito por Nicholas Stoller (“As Aventuras do Capitão Cueca: O Filme”) e a direção está a cargo de James Bobin (“Alice Através do Espelho”), que retomam a parceria de “Os Muppets” (2011) em novo lançamento infantil.

“Dora, a Aventureira” será filmado na Austrália e tem estreia marcada para agosto de 2019 nos Estados Unidos. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil.