Astros dos Vingadores tatuam símbolo do grupo na pele

Os atores originais da franquia “Vingadores” revelaram nesta segunda-feira (7/5) que fizeram uma tatuagem comemorativa, para eternizar a participação nos filmes com o famoso tatuador Josh Lord. Robert Downey Jr. (Homem de […]

Os atores originais da franquia “Vingadores” revelaram nesta segunda-feira (7/5) que fizeram uma tatuagem comemorativa, para eternizar a participação nos filmes com o famoso tatuador Josh Lord.

Robert Downey Jr. (Homem de Ferro), Jeremy Renner (Gavião Arqueiro), Chris Hemsworth (Thor) e Scarlett Johansson (Viúva Negra) apareceram em fotos e vídeos com a tatuagem do logotipo do grupo (A de “Avengers”, estilizado com uma flecha) e o número 6.

O número refere-se à quantidade de heróis fundadores do grupo, vistos no primeiro filme, de 2012. A ideia foi de Scarlett, a primeira a tatuar o símbolo junto com Chris Evans (Capitão América), ainda em Nova York, no próprio estúdio de Josh Lord. Depois, o tatuador foi até Los Angeles e tatuou Downey Jr., Renner e Hemsworth.

Só Mark Ruffalo (Hulk) não quis entrar na brincadeira. Assim, Downey Jr. e Johanson resolveram tatuar o próprio Josh Lord, como mostram vídeos dos bastidores da sessão, para completar o time.

O tatuador compartilhou imagens da sessão no Instagram, após Robert Downey Jr. tomar a iniciativa de revelar a brincadeira, até então guardada em segredo. “Finalmente posso postar isso, já que foi revelado pelo próprio cara”, escreveu Lord.

Os atores tem muito mesmo o que celebrar. Lançado há duas semanas, “Vingadores: Guerra Infinita”, o mais recente da franquia, tornou-se o filme que mais rapidamente faturou US$ 1 bilhão nas bilheterias mundiais em todos os tempos.